Saiba quais são as 5 principais vantagens da compra do imóvel na planta

 

Para quem sonha em comprar seu primeiro imóvel, a aposta em um apartamento na planta é uma decisão muito inteligente. Confira cinco vantagens e se planeje para realizar este sonho:


Valorização significativa ao longo do tempo. À medida que a construção progride e a localização se desenvolve, o valor do imóvel tende a aumentar, gerando potencial para lucro quando você decidir vendê-lo no futuro.


Preço mais acessível. Frequentemente, imóveis na planta são oferecidos a preços mais baixos em comparação com imóveis prontos, pois construtoras e incorporadoras oferecem descontos e incentivos para atrair compradores durante a fase de construção.


Condição de pagamento. Em muitos casos, compradores de imóveis na lanta têm a opção de parcelar o pagamento durante a construção, o que facilita o planejamento financeiro.


Personalização. Muitos empreendimentos imobiliários oferecem opções de personalização durante a fase de construção, o que permite que você escolha acabamentos, materiais e algumas características do imóvel, tornando-o mais adequado à personalidade dos moradores.


Suporte da construtora. Você geralmente recebe garantias do construtor, como garantia de construção e contra vícios ocultos. Os desenvolvedores costumam também fornecer suporte e assistência no processo de construção e pós-entrega.


Conheça outras opções de imóveis da Construtora Acrópole em Belém e região: https://centroempresarialacropole.com.br/site/

Quero saber mais informações sobre o Residencial Foz do Iguaçu

Popup - Res. Foz do Iguaçu

Quero saber mais informações sobre o Centro Empresarial Acrópole

Popup - Centro Empresarial